Lexa diz que foi vítima de um golpe, se desespera e chora; veja vídeo

0

A cantora Lexa não pôde sair com o seu bloco “Sapequinha”, que aconteceria neste domingo (10). Segundo a artista, ela foi vítima de um golpe.

Bruna Marquezine fala sobre o surubão de Noronha: ‘Estou dispensando esse convite’





Chorando muito, Lexa desabafou com os seus seguidores. “É a terceira maquiagem que eu faço de tanto que já chorei. Trabalhei muito para pagar esse trio, paguei e a pessoa responsável sumiu com meu dinheiro e com o trio”, disse desesperada.


Ela disse que chegou a tentar alugar um rio, de última hora, mas não conseguiu. “Ela viu meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio. Não tem cabimento eu ter pago uma fortuna e ter que pagar de novo”, lamentou.

Preta Gil, que também tem um bloco hoje em São Paulo, ficou sabendo do que aconteceu e convidou Lexa para dividir o carro com ela. “Gente que foi lá me ver, me perdoem, a culpa não é minha, eu fiz a minha parte. É uma ‘cafajestagem’ o que fizeram comigo. Porque eu trabalho todos os dias. Eu peço de todo o meu coração, desculpa, e quem puder ir para o trio da Preta, eu sou muito grata”, finalizou Lexa.

Veja vídeo em que Lexa desabafa e chora



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.