BBB de Rondônia: loja de móveis faz prova de resistência e BBB 19 vira piada nas redes sociais

0


Na madrugada desta terça-feira (12), um assunto inusitado tomou conta das redes sociais: o BBB de Rondônia. O reality teve o Big Brother Brasil como inspiração e montou uma prova de resistência.




Uma loja de móveis e eletrodomésticos de Porto Velho criou a prova e fez a transmissão ao vivo pela internet. A Móveis Collumbus juntou 20 participantes, que precisavam ficar em uma cama box. Os 20 participantes precisavam ficar sentados na cama e não podiam comer, beber água ou fazer necessidades fisiológicas.

Também não era permitido cochilar, dormir ou mesmo sair da cama. Para movimentar a prova, a loja criou vários atrativos, como paredão falso: os participantes precisaram votar em quem gostariam de eliminar – Bob foi o mais votado -, mas a votação era, na verdade, para dar ao mais votado a oportunidade de ficar no banheiro durante um minuto.


A prova durou mais de 14 horas. Além de Bob, outra participante bastante comentada durante a madrugada foi a pastora Sheilla. O sucesso do “BBB de Rondônia” foi tanto que o termo virou o mais comentado do Twitter durante a madrugada. E, claro, não faltaram comparações com o BBB 19, edição que não vem empolgando os internautas e nem virando pauta nas redes sociais.


















Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.