Bruna Marquezine desabafa: ‘Nunca vou entender’

0

Depois de arrasar na última noite de Carnaval e se divertir na brincadeira “eu nunca“, Bruna Marquezine usou a sua conta no Twitter para desabafar: “nunca vou entender”.


Sem citar o que havia acontecido, a estrela da Globo postou: “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro”.

A atriz também falou sobre as fofocas. “Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”, escreveu.

Bruna aproveitou para falar sobre o julgamento da pessoas. “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito. Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão”, desabafou.


Por fim, a atriz falou sobre quem briga sozinho. “Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?! Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida”, disse Bruna Marquezine.

A atriz finalizou: “Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo. Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza”.

Durante o Carnaval 2019, a atriz chegou a ficar fora do Instagram por três dias, mas decidiu voltar no dia Internacional das Mulheres.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.