Emilia Clarke conta para quem ela revelou o fim de Game of Thrones

0

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen em Game of Thrones participou do The Late Show with Stephen Colbert nesta terça-feira, 2, para divulgar a oitava temporada da série.


No programa, a atriz comentou sobre os dois aneurimas cerebrais que sofreu nos últimos anos e depois passou a falar sobre o fim da série.

Mãe de Emilia sabe o fim de Game of Thrones

Emilia confessou que contou para a mãe como será o final da série.

“Eu tenho que ser honesta, eu contei… Eu não deveria, eu contei para minha mãe”, disse ela.  “A coisa boa sobre contar pra minha mãe é que ela é um cofre. Porque ela já esqueceu isso”.

+ Video: Oreo recria abertura de Game of Thrones com biscoitos


A atriz contou que deixou a mãe ler uma das cenas, mas ela não se lembra mais. Quando a mãe pediu para ela relembrá-la o que acontece, Emilia disse que ela perdeu a chance dela. “Se ela dormir em um avião, eu estou preocupada que ela vá dizer isso e perceber que o subconsciente dela sabe exatamente o que acontece”, disse ela.

Depois, ela deu uma informação que deixou os fãs da série ainda mais ansiosos para a chegada do dia 14. Emilia contou qual foi a reação dela ao ler o roteiro da última temporada. “Eu saí para uma longa caminhada depois da primeira vez que eu li [o roteiro] da temporada final. Eu não consegui lidar [com isso]. Eu apenas saí; devia ter chovido, foi esse tipo de momento”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.