Mulher de 80 anos é estuprada e agredida em Registro – SP

0

Uma mulher de 80 anos foi estuprada e brutalmente agredida, na cidade de Registro, Vale do Ribeira – Estado de São Paulo.




Homem tenta estuprar idosa em Jacupiranga – SP

De acordo com a Polícia Militar uma viatura foi chamada, pois um senhor havia chegado em casa e o local estava arrombado.


Uma equipe se deslocou à Estrada do Taquaruçu e encontrou o dono da propriedade. O homem contou que ao retornar da igreja, encontrou na estrada um indivíduo já conhecido no bairro por ser ex-presidiário. O homem vestia uma bermuda, estava sem camisa e gritava: “Acabei com tudo”.

Quando chegou em casa, o senhor viu que a porteira do sítio estava arrombada e sua casa aberta e revirada. Ele procurou por sua esposa, mas não encontrou. Então chamou o vizinho para ajudá-lo nas buscas.

A mulher, de 80 anos, foi encontrada nua, com ferimentos na cabeça, sangrando e desmaiada. Foi acionada a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima ao Pronto Atendimento.


Durante o exame, além de na cabeça e face, foi constatado que ela foi estuprada. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu/SP.



De acordo com a PM, o criminoso, que segue foragido, é conhecido como  Claudevan Justino Santos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.