BBB 19: Gabriela diz que vai ‘fazer coisas’ sobre comentários de intolerância religiosa

Na manhã de segunda-feira (08), Gabriela, eliminada do BBB 19, participou do Mais Você. Ela revelou que assistiu a "vídeos polêmicos" do reality show.

1


Na manhã de segunda-feira (08), Gabriela, eliminada do BBB 19, participou do Mais Você. Ela revelou que assistiu a “vídeos polêmicos” do reality show.




“Vou fazer algumas coisas, principalmente sobre intolerância religiosa. Acho que respeitei tudo lá dentro, me chocou um pouco”, disse ela. Gabi também contou que iria conversar com Rodrigo. O carioca chegou a depor contra Paula por declaração que ela deu no reality show. “Ele [Rodrigo] fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso. Mas eu não sou preconceituosa… nosso Deus é maior”, disse Paula, na época.

+ Paula x Rízia: quem você quer eliminar? Vote na enquete

“Tirando isso, eu quero cantar. Preciso estar no palco de novo. Estou morrendo de saudade de cantar. Quero uma banda do meu lado que entenda”, concluiu Gabi. A ex-BBB foi eliminada em paredão contra Rízia, com pouco mais de 60% dos votos.


Em sua participação no Mais Você, Rodrigo também falou sobre o assunto: “Mas, mais uma vez se coloca o candomblé como algo maligno, perverso, sem o cuidado de se perguntar sobre o que se fala. Não é só desconhecimento, é maldade mesmo. Não é só por mim, é por todo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Sempre temos casas de axé que são apedrejadas e eu não posso me calar de forma alguma. Não seria eu. Talvez, tenha entrado nesse programa pra isso”.

+ Paula diz que Alan é maquiavélico: ‘Medo de namorar um menino desses’




1 comentário
  1. maria Diz

    GRAÇAS AO GRANDE DR Sunny PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS SEU EMAIL É (drsunnydsolution1@gmail.com
    meu nome é Miss Maria, eu era casada com meu marido há 5 anos, estávamos vivendo felizes juntos para este ano e não até que ele viajou para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu essa garota e desde então ele me odeia e as crianças e amor ela só. então, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não queria mais ver a mim e aos meus filhos, então ele nos expulsou de casa e estava indo para a Austrália ver aquela outra mulher. então eu e meus filhos estavam tão frustrados e eu estava ficando com a minha mãe e eu não estaria tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não a estava tratando bem, e meus filhos eram tão confusos e eu estava procurando uma maneira de obter o meu marido de volta para casa, porque eu amo e aprecio muito ele, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço DR Sunny, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e me impressionar tanto eu também acho que experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e meus filhos estão passando então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa recebi uma chamada do meu marido no segundo dia perguntando depois que as crianças e eu liguei DR ensolarado e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. então foi assim que eu consegui minha família de volta depois de um longo estresse de frear uma malvada senhora, com toda essa ajuda de DR Sunny, eu quero que todos vocês neste fórum se juntem a mim para dizer um enorme obrigado a DR Sunny e eu também conselhos para qualquer um em tais ou problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também deve contatá-lo seu e-mail é) (drsunnydsolution1@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com)

    ELE É ESPECIALIZADO NO SEGUINTE SÉRIE.

    (1) Se você quer seu ex de volta.

    (2) se você sempre tiver sonhos ruins.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quer que mulheres / homens corram atrás de você.

    (5) Se você quer uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de assistência financeira.

    (9) Como você foi enganado e quer recuperar você perdeu dinheiro.

    (10) se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar do seu marido.

    (12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

    (13) Gravidez para conceber o bebê

    (14) Garantir que você vença os casos judiciais e divórcios problemáticos, não importa em que estágio

    (15) Pare o seu casamento ou relacionamento de se separar.

    (16) se você tiver alguma doença como (H I V), (CÂNCER) ou qualquer doença.

    (17) se você precisa de orações por libertação para seu filho ou para si mesmo.

    (18) você quer curar a cura para o diabetes, a cura para o herpes, a cura para o HIV e a Aids, a cura para o câncer de mama e a cura para o câncer,

    mais uma vez, certifique-se de contatá-lo se você tiver algum problema que ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (drsunnydsolution1@gmail.com) em contato com ele imediatamente …. ligue ou whatsapp ele número em +2349030731985,,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.