BBB 19: Paula será intimada assim que sair do confinamento, afirma delegado

Paula, finalista do BBB 19 ao lado de Alan, será intimada a depor na Delegadia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que sair do confinamento.

0


Paula, finalista do BBB 19 ao lado de Alan, será intimada a depor na Delegadia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) assim que sair do confinamento. A final do programa acontece na noite desta sexta-feira (12).




A informação foi afirmada pelo delegado Gilbert Stivanello e divulgada pelo jornal Extra. A finalista da 19ª edição do reality show está sendo investigada por injúria por preconceito após conversa que teve com Hariany e Diego sobre Rodrigo. Na conversa, Paula afirmou ter medo de Rodrigo por ele ter “contato com esse negócio de Oxum” e também afirmou que “nosso Deus é maior”.

+ Alan x Paula: quem você quer que vença o BBB 19? Vote na enquete

“Tão logo sair da casa, ela será intimada a depor. A data para o depoimento deverá ser na próxima semana”, afirmou o delegado, de acordo com o Extra.

+ Após briga, Paula arrasta Hariany pelo chão



Rodrigo, após ser eliminado do BBB 19, falou sobre o assunto ao jornal. Ele já depôs contra a participante do reality show. “Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas provaram que eu estava no caminho certo. Por mais que eu tenha sido eliminado, há comportamentos que eu não gostaria de reproduzir na minha forma de jogar. Fico feliz por não ter seguido essa linha”, disse ele na época.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.