Power Couple Brasil: quarta temporada será apresentada por Gugu

0


A quarta temporada do Power Couple Brasil estreia dia 30 de abril. O reality show de casais será apresentado pela segunda vez por Gugu Liberato.




Gugu assumiu a apresentação do reality show após Roberto Justus sair do cargo e após muitas negociações; o programa de auditório de Gugu foi cancelado. Para aceitar assumi o comando do Power Couple, o apresentador pediu várias alterações, incluindo a exibição diária do programa e a presença de auditório.

No reality, vários casais famosos convivem na sede localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo – mesmo local em que os famosos ficam confinados em A Fazenda -, e fazem várias provas semanalmente. As provas valem prêmios em dinheiro, que é somado no final da temporada e corresponde ao prêmio da dupla que vence a edição.

Em 2018, o Power Couple foi vencido por Tati Minerato e Marcelo Galatico. A temporada teve boa repercussão nas redes sociais e a audiência agradou a Record. A temporada também trouxe nomes como Nadja, Munik e Aritana. O elenco da temporada de 2019 ainda está sendo escolhido.


O Power Couple Brasil tem direção de Rodrigo Carelli. O reality show é exibido de segunda a sexta, na faixa horária das 22h30.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.