SED – MS seleciona profissionais para atuarem no Pronatec

O interessado e contratado trabalhará entre 10h e 20h por semana

4



A Secretaria do Estado de Educação (SED) do Estado de Mato Grosso do Sul lançou um edital que visa selecionar profissionais para trabalharem no Pronatec, em cursos de Educação Profissional.


Curso gratuito online sobre Doenças Infectocontagiosas recebe inscrições

As oportunidades são para as seguintes cidades: Água Clara, Amabaí, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Cozim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Ivinhema, Jardim, Jateí, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas, Terenos e Três Lagoas.

O interessado, que trabalhará entre 10h e 20h por semana, precisa estar apto para atuar em uma das seguintes áreas: Profissional de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas; Coordenação de Polo; Coordenador Técnico de Curso; Professor; Supervisor de Curso; Supervisor de Programa; Orientador; Professor Mediador a distância e presencial;  Coordenação Técnica de Curso; Coordenador de Professores Mediadores; Professor Formador; Professor Autor e Supervisores de Programa – Pronatec Prisional/Equipe Multidisciplinar, nas funções de Profissional da Saúde, Psicólogo, Pedagogo e Assistente Social.

Inscrições para as vagas de emprego no Pronatec



Interessados devem entrar no site sistemas.sed.ms.gov.br e clicar em “Pronatec/Mediotec”. Será aberta uma nova caixa, com o edital e lugar para realizar a inscrição. O prazo máximo é 25 de abril de 2019.


4 Comentários
  1. Saul Diz

    Sim. Estou disponível.

  2. Marta da Silva Barbosa Moreira Diz

    Estou disponível

  3. Jeane Ramos Diz

    Estou super disponível para desenvolver tais atividades.
    Obrigada!

  4. Ivanilde Fatima Tomaz Diz

    Sim estou disponível!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.