Brasileirão: Cruzeiro venderá ingressos a R$ 10 nos jogos como mandante

0

Segundo nota divulgada em seu site oficial, o Cruzeiro, atual vencedor do Campeonato Mineiro, informou que recebeu autorização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para vender ingressos por R$ 10,00 em todas as 19 partidas em que o time será mandante.



O setor Laranja Inferior, o Setor Popular, tem 6.850 lugares. A medida pretende trazer para o estádio os cruzeirenses de baixa renda que pararam de frequentar o Mineirão após sua modernização.

Os ingressos serão vendidos da seguinte maneira: 4.000 serão vendidos nas bilheterias do estádio e 2.850 serão destinados aos sócios-torcedores.

“O torcedor é o nosso maior patrimônio. Sem ele, o Cruzeiro não seria gigante como é. Queremos ver o cruzeirense sempre junto do clube, cantando em todos os jogos e fazendo a festa bonita no estádio que só o cruzeirense sabe fazer. Criamos um setor com preços baixos, atendendo a um próprio pedido da torcida, e contamos com a presença da apaixonada nação azul em todas as nossas partidas”, disse o presidente Wagner Pires de Sá em entrevista ao site do Cruzeiro.


Estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro 2019

O primeiro jogo do Cruzeiro no Brasileirão, que acontecerá na próxima quarta-feira, 1º de maio, contra o Ceará, já terá os ingressos a preços populares disponíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.