Kit Harington, de Game of Thrones, se interna em clínica de reabilitação

0

A notícia de que Kit Harington, astro de Game of Thrones, se internou em uma clínica de reabilitação foi confirmada pelo assessor do ator à Variety.




“Kit decidiu usar seu intervalo em sua programação como uma oportunidade de passar um tempo em uma clínica de reabilitação para trabalhar em alguns problemas pessoais”, disse ele.

O ator já havia revelado em algumas entrevistas ter ficado abalado com os acontecimentos da oitava temporada de GOT e como a exposição de Jon Snow nas temporadas anteriores o afetou.

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, se interna para tratar abuso de álcool e stress

A notícia saiu primeiramente na Page Six, que informou que o ator está sendo tratado por stress e abuso de álcool em uma clínica de reabilitação de luxo em Connecticut, onde ele morou no mês passado.

O ator teria chegado à clínica semanas antes da exibição do último episódio da série, que foi ao ar no dia 19 de maio.

Harington contou em uma entrevista para a Variety que ele procurou terapia depois de descobrir o destino de Jon Snow na oitava temporada de Game of Thrones. 




“Essa foi uma época em que eu comecei a terapia e comecei a conversar com as pessoas. Eu tinha me sentido muito inseguro e não estava falando com ninguém”, disse ele.

Em uma entrevista para a Esquire, Harington revelou que teve um colapso enquanto filmava as últimas cenas da série.

“Meu último dia de filmagem, eu me senti bem… eu me senti bem… eu me senti bem… então eu fui fazer minhas últimas cenas e eu comecei a hiperventilar um pouco. Então eles falaram ‘fim’ e eu me senti quebrado. Foi esse ataque de alívio e pesar por não poder fazer isso de novo”, disse ele.

+ Vídeo: Sophie Turner esquece ‘caneta de maconha’ no colo durante live

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.