Paulo Pagni, do RPM, não morreu, mas está em estado grave; veja vídeo

0



Fãs da banda RPM levaram um susto neste domingo, dia 2 de junho, quando a morte do baterista Paulo Pagni chegou a ser anunciada pelo perfil oficial do Facebook da banda. Porém, horas depois, eles publicaram um vídeo corrigindo a informação.

Flora Diegues, atriz de Deus Salve o Rei, morre aos 32 anos de idade

Paulo Pagni não morreu, mas está em estado grave e segue na UTI. Mais esclarecimentos sobre o equívoco foram dados por Fernando Deluqui, um dos integrantes do RPM.

“Estou aqui em Salto, no interior de São Paulo, onde o nosso amigo P.A. está internado. Gente, aconteceu um negócio super inusitado, e eu quero contar para vocês a verdade, porque está a maior confusão. ‘O P.A. está vivo? O P.A está morto?’ O que aconteceu foi o seguinte: hoje pela manhã, profissionais da clínica Good Master, onde ele estava internado, entraram em contato comigo dizendo que ele havia falecido. Eu fiquei muito triste e quis confirmar com o médico, que tem passado os prontuários diariamente. Através do doutor Alex Müller Coutinho, eu obtive a confirmação de que P.A. havia falecido”, disse Deluqui.

Atriz de Órfãos da Terra, Gabi Costa, morre aos 33 anos

Ele contou que foi até a casa de Paulo Pagni, para pegar a documentação necessária, e quando chegou ao hospital ,teve a notícia de que ele estava vivo.

“Então, a minha esposa e eu começamos a tomar as providências, viemos até a casa do P.A. em Araçariguama, pegamos roupas, documentos, tudo para liberação do corpo e nos encaminhamos aqui para o PS do Hospital São Camilo. Foi aí que tivemos uma notícia muito surpreendente: que o P.A. estava vivo, para o nosso alívio. E agora, a gente está querendo saber, que engano foi esse”, completou.

Paulo Pagni segue internado na cidade de Salto – SP. O baterista está na UTI e foi diagnosticado com fibrose pulmonar. A doença é crônica, progressiva, e impede que o pulmão mantenha o funcionamento normal.

Veja vídeo sobre a situação do baterista do RPM






 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é aniversário do P.A!

Uma publicação compartilhada por RPM (@rpmoficial) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.