Especialização gratuita a distância da UFES abre inscrições para 150 vagas

2



A Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB está recebendo inscrições para a especialização gratuita em Gestão em Saúde. O curso é na modalidade a distância e tem 420 horas de duração.

Concurso de Piracicaba – SP oferece remuneração de até R$ 10.614,52

São 150 vagas distribuídas em cinco polos. Para concorrer a uma delas, é preciso ser graduado e, preferencialmente, ser gestor ou profissional de saúde. Os demais interessados também poderão fazer a inscrição e terão a candidatura avaliada em caso de vagas remanescentes.

O candidato deve ter disponibilidade para estudar pelo menos 10 horas por semana e navegar por 4 horas semanais para assistir às aulas e participar de discussões.

Serão realizado encontros presenciais, nos polos, a cada 15 dias. O interessado precisa saber usar o computador e ter acesso à internet.

Inscrições para a especialização gratuita da UFES


Interessados poderão se inscrever até o dia 3 de julho de 2019 preenchendo o formulário de inscrição. Depois disso, é preciso enviar alguns documentos para a UFES, como solicitado no edital.



Endereço para envio de documentação: A/C: Profa. Dra. Leila Massaroni Coordenadora do Curso de Especialização Gestão em Saúde Secretaria de Educação a Distância – SEAD ASSUNTO: Candidato a Aluno Universidade Federal do Espírito Santo – UFES Av. Fernando Ferrari, 514, Vitória – ES – Campus de Goiabeiras – CEP: 29075-910 (térreo do teatro universitário).

CALENDÁRIO

  • Período de inscrições: de 03/06/2019 a 03/07/2019.
  • Data limite para postagem da documentação: 03/07/2019.
  • Resultado da Prova de Título e da Carta de intenções: a partir de 22/07/2019.
  • Período para Recursos do resultado: em até 48 horas após a divulgação do resultado. Resultado Final: a partir de 26/07/2019.
  • Previsão de início do Curso: 02 de setembro de 2019.
2 Comentários
  1. Lilian Oliveira Cruz Diz

    Gostaria de saber quais os cursos estão disponíveis. Quero fazer uma especialização na área da educação.

    1. Milena Diz

      O escrito no texto acima.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.