Taylor Swift lança nova música, ‘You Need To Calm Down’; escute

0

Nesta sexta-feira (14), a cantora Taylor Swift lançou mais uma música de sua nova era. Dessa vez, ela divulgou apenas o áudio de “You Need To Calm Down”. O seu novo álbum, “Lover”, será lançado dia 23 de agosto.




Esse é o segundo single da nova era, que foi iniciada com “Me!”, parceria com Brendon Urie, do Panic! At The Disco. A cantora revelou que seu novo álbum falará sobre o amor, mas que isso não significa que será um álbum majoritariamente feliz. “Você pode encontrar romance na solidão ou tristeza”, disse ela. O anúncio foi feito durante uma live no Instagram.

+ Cantora deve trazer turnê ao Brasil em 2020

O áudio foi lançado em todas as plataformas digitais. A cantora revelou ainda que o clipe será lançado segunda-feira (17). “Vale a pena esperar”, prometeu Taylor. O clipe será lançado de manhã, durante o Good Morning America. Simultaneamente, o vídeo será disponibilizado no Youtube.

+ Cantora anuncia parceria com Brendon Urie

“You Need To Calm Down” tem temática política e trata de temas como homofobia, machismo e rivalidade feminina. A cantora também lançou o lyric video de seu novo single. “Lover” vem depois do álbum “reputation.”, lançado em novembro de 2017.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.