Entenda o que aconteceu com o filho de Luciano Huck e Angélica

0



Na madrugada deste domingo (23) as redes sociais ficaram em alerta, tentando saber o que aconteceu com o filho de Luciano Huck e Angélica. Benício, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no sábado (22).

Morre Padre Michel Los, que foi ordenado no leito de um hospital; veja vídeo

O caso foi grave e o garoto precisou ser submetido a uma cirurgia. De acordo com o boletim médico, ele passa bem e segue internado.

“O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, diz o comunicado do hospital.

Ao Fantástico, Luciano Huck disse que não há previsão de data para que Benício volte para casa.

O que aconteceu com o filho de Luciano Huck e Angélica?



wakeboard
Wakeboard: esporte praticado pelo filho de Luciano Huck e Angélica
Foto: https://pixabay.com/pt/photos/wakeboard-esqui-lago-lagoa-2629164/

Benício praticava wakeboard na hora do acidente. No esporte, que está se tornando cada dia mais popular no Brasil, a pessoa segura em uma corda, que está amarrada a uma lancha, enquanto se equilibra em uma prancha.

Durante a atividade, o filho de Luciano Huck e Angélica teria se desequilibrado e batido a cabeça na prancha. Ele foi socorrido e diagnosticado com  traumatismo cranioencefálico. Segundo Luciano Huck, quando eles chegaram ao hospital souberam que o tratamento era cirúrgico.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.