Mulheres do Power Couple Brasil participam da estreia do Dancing Brasil; veja vídeo

0



As mulheres venceram o desafio do Dancing Brasil proposto para os participantes do Power Couple. Por isso, hoje (3), depois de disputarem uma prova intensa, elas viajaram para o Rio de Janeiro. Todas elas estão presentes na abertura do programa da Xuxa.


Dancing Brasil: dia, horário e como assisti ao vivo online

Além das participantes confinadas, Taty, que foi eliminada ontem, também vai participar da plateia do programa. Ela estava no grupo que participou da disputa entre homens e mulheres e, por isso, a Record TV garantiu a presença dela no Dancing Brasil.

Embora não tenham participado da disputa do Power Couple, as participantes Camila Colombo, Jackie e Debby também marcarão presença na estreia do Dancing Brasil.

Lucas e Camila chegaram na noite desta quarta na casa de Debby. Antes da chegada, Camila revelou que vai ao programa, mas que não poderá encontrar com as colegas que ainda estão confinadas.

Como foi o desafio do Dancing Brasil ao Power Couple



Os casais se dividiram em homens e mulheres e os dois grupos precisaram ensaiar uma coreografia e dançar a música de abertura do Dancing Brasil, “I Wanna Dance with Somebody”.


Depois de muito ensaio, os dois grupos se apresentaram e o público votou. A vitória foi da equipe formada pelas mulheres. Assim, Ju Valcézia, Mariana Felício, Paula Pequeno, Clara Maia, Drika Marinho e Nicole Bahls terão a chance de curtir um vale night fora da casa do Power Couple e conhecer a Xuxa.

A estreia do Dancing Brasil começa logo após Power Couple.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.