Luana Piovani critica ex-marido por vídeo de filhos cantando Anitta

0


Luana Piovani não gostou de ver seus filhos, Dom, 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, 3 anos, cantando uma música de Anitta. As crianças cantaram música da cantora durante passeio de carro com o pai, Pedro Scooby.




“Incrível como ninguém lê Monteiro Lobato, ninguém canta uma Palavra Cantada, uma Adriana Partimpim. A professora falou que tem que ler e escrever umas frases pra não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado quero só ver como vai ser”, disse Piovani. “A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra”.

“Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede”, continuou ela.

Pedro Scooby publicou vídeo se explicando e afirmou que a música, “Onda Diferente”, de Anitta, Ludmilla e Snoopy Dogg, é uma das preferidas dos filhos.”Nem sei se eu deveria explicar isso pra vocês, mas vamos lá! A playlist que estava tocando hoje no carro não fui eu que escolhi. São as músicas prediletas dos meus filhos. Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira”, disse o ex-marido de Luana Piovani.


Piovani e Scooby se separaram após oito anos de casamento. Atualmente, Scooby está namorando com Anitta. Desde então, Piovani vem soltando diversas indiretas nas redes sociais.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.