Jogos Pan-Americanos 2019: como assistir ao vivo online e na TV

0



Os Jogos Pan-Americanos 2019 começam nesta quarta-feira (24) e terá transmissão ao vivo na TV aberta e online. A Record TV fará uma grande cobertura das 61 modalidades esportivas.


Boletim diário sobre o Pan 2019 estreia nesta quarta

São quase 7 mil atletas de 41 delegações, que estarão juntos durante os 19 dias de competição. Os Jogos Pan-Americanos 2019 acontecem em Lima, no Peru.

As competições serão transmitidas nas telas da Record TV, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação.

Na Record TV serão exibidas aproximadamente 50 horas de programação esportiva. Para isso, a emissora contará com o trabalho de 350 profissionais.

Farão parte da equipe: a apresentadora do Jornal da Record e do Fala Brasil, Adriana Araújo e Carla Cecato, respectivamente; os repórteres Cleisla Garcia, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Mauro Júnior e Rodrigo Vianna; e os narradores Lucas Pereira e Marcos Leandro; além das comentaristas especialmente contratadas para o evento, Fabíola Molina (natação), Luisa Parente (ginástica) e Virna Dias (vôlei), direto de Lima.

Pré-Olímpico Feminino de Vôlei: jogos, datas, horário, ingressos e como assistir ao vivo

No Brasil, o apresentador do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino, se junta a Marcelo Gomes e Octávio Muniz no time de narradores.  Marcelo Romano e Mayra Siqueira também comentam os Jogos na sede da emissora, na Barra Funda, em São Paulo.

Na Record News, os narradores são Cadu Cortez, Maurício Bonato, Rafael Spinelli e Fernando Camargo. O canal transmitirá os Jogos diariamente por pelo menos 10 horas. Além disso, exibirá três vezes por dia “O Melhor do Pan”, um telejornal criado especialmente para o evento, com duração de no mínimo 15 minutos.

Jogos Pan-Americanos 2019 ao vivo online



As competições dos Jogos Pan-Americanos 2019 que não forem transmitidas na Record TV ou na Record News poderão ser acompanhadas pelos assinantes do PlayPlus, ao vivo online.


Já os jogos com transmissão ao vivo na TV poderão ser assistidos gratuitamente pelo site www.playplus.com.br. Para isso, basta fazer um cadastro e optar pelo plano gratuito.  Quem preferir, poderá baixar o app gratuito para acompanhar tudo pelo celular.

O PlayPlus começa as transmissões a partir do dia 24  com o Vôlei de Praia. O encerramento do evento é no dia 11 de agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.