Show do Criança Esperança 2019: dia, horário e artistas participantes

0



A TV Globo destinou boa parte do seu horário, neste sábado (17), para divulgar a campanha de arrecadação de dinheiro para a Unicef. Por isso, grande parte do público está esperando que o show do Criança Esperança 2019 seja hoje, como acontece normalmente, mas não será.

Criança Esperança 2019: como doar e números dos telefones

A Globo mudou a data da apresentação e na 34ª edição da campanha decidiu transmitir o show do criança esperança 2019 na segunda-feira, dia 19 de agosto. A atração será mostrada ao vivo para o telespectador, logo após a novela ‘A Dona do Pedaço’.

A apresentação do show do Criança Esperança 2019 será feita por  Leandra Leal, Dira Paes, Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Flávio Canto.

Artistas do show do Criança Esperança 2019

A abertura vai ser feita por Sandy & Junior, que fazem uma turnê pelo Brasil e relembram sucessos da carreira. Para abrir o show eles escolheram a música ‘Vamo Pulá’.

Além de Sandy e Junior, o show do Criança Esperança 2019 terá também a presença da cantora e técnica do The Voice Brasil  Ivete Sangalo, que canta “Eu apenas queria que você soubesse”.

Na mesma noite, Gilberto Gil e Anitta interpretam “Palco”. Já Michel Teló e Elba Ramalho entoam ‘Bate Coração”. Os artistas sertanejos também marcam presença na atração.


Estarão no show do Criança Esperança 2019: Marília Mendonça, Luan Santana e a dupla Matheus & Kauan. Eles vão cantar clássicos da MPB em versões repaginadas.

Iza e Karol Conka interpretam “Roda Viva”, Tiago Abravanel e Jennifer Nascimento defendem “Pega na mentira” e Lulu Santos e Buchecha revivem “Tempos Modernos”.

O encerramento do show do Criança Esperança 2019 será com Thiaguinho, Péricles e muito samba.

O show do Criança Esperança 2019 está agendado para segunda-feira, dia 19 de agosto, a partir de 22h22, na TV Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.