Caso Gabriel: corpo encontrado pode ser do menino desaparecido em Registro – SP

1



Na tarde deste domingo (25), foi encontrado um corpo de uma criança, na cidade de Registro -SP. Há suspeita de que possa ser a criança do caso Gabriel, que está desaparecida há duas semanas.

O corpo foi encontrado às margens do Rio Ribeira de Iguape, por volta de 16 horas, em uma área afastada, na qual não é possível chegar de carro.

O menino Gabriel Lopes Coutinho está desaparecido desde o dia 11 de agosto. A criança saiu para empinar pipas e não voltou para casa.

Testemunhas contam que viram o garoto jogando futebol, perto da sua casa, no bairro Vila Ouro, em Registro, pouco tempo antes de a mãe sair para procurá-lo.

O corpo encontrado será encaminhado para o IML de Registro – SP. Ainda não há confirmação se esse é o fim do caso Gabriel.

Atualização (26 de agosto) 9h30

Depois que os pescadores viram o corpo no rio, os bombeiros foram acionados, mas não conseguiram localizar. A maré encheu e levou o corpo avistado. As buscas foram intensificadas.

Atualização 15h de 26 de agosto

O corpo de uma criança foi encontrado no município de Iguape – SP, no bairro Jipovura. Acredita-se que seja o mesmo visto na cidade de Registro. A perícia já está no local.



1 comentário
  1. Romulo Diz

    alguem ai sabe a fonte se pegaram quem fez a maldade com o menino?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.