Marina Ruy Barbosa nega ter usado botox: ‘Estou com herpes’

0


Em sua conta no Twitter, Marina Ruy Barbosa desmentiu ter feito procedimentos estéticos no rosto. A atriz havia aparecido com os lábios inchados em evento de moda em São Paulo.




Uma seguidora da atriz havia afirmado que Marina ficou “deformada”. “Eu tô com herpes. Não é botox, não. Tomara que você nunca tenha, dói bastante, tem que tomar um bando de remédio e é feinho”, respondeu a atriz.

No Instagram, a atriz falou mais sobre o assunto: “Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada”.

“Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis”, afirmou a atriz.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.