Ana Maria Braga desativa o Instagram por causa do Setembro Amarelo
A apresentadora Ana Maria Braga desativou a sua conta no Instagram. A assessoria da apresentadora não revelou o motivo. Mas a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que trata-se de uma campanha do Setembro Amarelo.
O Setembro Amarelo é o mês de conscientização e prevenção ao suicídio. Apesar da assessoria da apresentadora afirmar que não pode revelar o motivo, a colunista garante que, quando o seu perfil voltar ao ar, retornará com peças publicitárias para conscientizar o público. A atriz Juliana Paes também deve fazer parte da campanha.
Ana Maria Braga comanda o “Mais Você”, que vai ao ar de segunda a sexta nas manhãs da Globo, logo após o “Bom Dia Brasil”.
Comentários estão fechados.