Assista ao trailer da 4ª temporada de Riverdale e saiba a data de estreia

0

Spoilers! A CW divulgou nesta quarta-feira (11) um primeiro trailer com momentos de tensão da 4ª temporada de Riverdale, que mostra Jughead (Cole Sprouse) sumido após ter sido, aparentemente, enterrado vivo.


A grande revelação sobre o que aconteceu com o personagem será um dos temas principais da nova temporada. O trailer mostra a procura por ele liderada por seu pai e xerife da cidade, FP Jones. A dúvida fica: quando Jughead sumiu? Antes ou depois do que foi mostrado no fim da 3ª temporada?

Riverdale: assista ao trailer da 4ª temporada

No trailer, Jughead está desaparecido e seus amigos saem à sua procura na floresta da cidade. Além disso, são mostrados alguns trechos de personagens discutindo sobre o último ano na escola.

A 4ª temporada de Riverdale estreia no dia 9 de outubro na CW. O primeiro episódio será um tributo ao ator Luke Perry, que faleceu em março, aos 52 anos, vítima de um AVC, e em honra a Fred Andrews, seu personagem na série.




A atriz Ashleigh Murray, que deixou Riverdale na 3ª temporada, estará de volta à série como a personagem Josie McCoy.

+ 3ª temporada de Riverdale ganha data de estreia na Netflix

O que se sabe até o momento é que o terceiro episódio terá muita emoção para ajudar a resgatar Alice, Polly, Fangs e todos que “ascenderam” com a fazenda no fim da 3ª temporada. O 3×04 apresentará o primeiro episódio de Halloween da série.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.