A seleção brasileira masculina de vôlei é campeã do Campeonato Sul-Americano. A equipe derrotou a Argentina por 3 a 2 (24/26, 22/25, 31/29, 25/20 e 15/13) na Gran Arena Monticello, em Santiago, no Chile, neste sábado (14).
São Paulo x CSA: horário do jogo e como assistir ao vivo
Com mais esse título, o Brasil se torna campeão de todos os Campeonatos Sul-Americano de vôlei masculino que disputou. O Brasil, agora, tem 32 títulos. A competição está em sua 33ª edição do Campeonato Sul-Americano e o Brasil não participou da disputa em 1964.
Estavam no Campeonato Sul-Americano: os levantadores Fernando Cachopa e Carísio; os opostos Alan e Felipe Roque; os centrais Flávio, Isac, Matheus e Cledenilson; os ponteiros Leal, Douglas, Hugo e Victor Cardoso, e os líberos Thales e Maique.
O próximo compromisso da equipe verde e amarela será a Copa do Mundo. A competição será de 30 de setembro a 15 de outubro, no Japão.
Tabela do Campeonato Sul-Americano
10.09 (TERÇA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Equador (25/10, 25/16 e 25/14)
11.09 (QUARTA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Colômbia (25/15, 25/10 e 25/17)
12.09 (QUINTA-FEIRA) – Brasil 3 x 1 Argentina (25/23, 25/21, 18/25 e 21/25)
Semifinal
13.09 (SEXTA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Chile (25/16, 25/17 e 25/21)
Final
14.09 (SÁBADO) – Brasil 3 x 2 Argentina (24/26, 22/25, 31/29, 25/20 e 15/13)
Comentários estão fechados.