Marjorie Estiano concorre ao Emmy Internacional por papel em ‘Sob Pressão’

0

Nesta quinta-feira (19), foram revelados os indicados ao Emmy Internacional. Marjorie Estiano foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz por seu papel em “Sob Pressão”, da Globo.




O ator Raphael Logam, da série “Impuros”, da Fox, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator. E a produção “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, da Globo, foi indicada na categoria de Melhor Minissérie.

O Brasil teve outros representantes entre os finalistas. “Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas”, da HBO, foi indicado a Melhor Programa de Arte. O “Especial de Natal Porta dos Fundos” concorre na categoria Comédia. “A Primeira Pedra, do canal Futura, concorre como Melhor Documentário. A terceira temporada de “1 Contra Todos”, da Fox, foi indicada como Melhor Série Dramática. e “Hack The City”, do National Geographic, foi indicado em Série Curta.

Marjorie Estiano apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter após a lista ser revelada. Ao todo, o Emmy Internacional tem 44 indicados em 11 categorias, com representantes de 21 países. Além dos representantes brasileiros, há indicados da Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Colômbia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Índia, Israel, Holanda, Portugal, Catar, Cingapura, África do Sul, Coréia do Sul, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos.

O Emmy Internacional acontece dia 25 de novembro.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.