Barraco em A Fazenda 11: ‘Vai te catar’, diz Andréa à Drika

0

Na tarde deste sábado (21), logo após brigar com a fazendeira Tati Dias, Andréa brigou com Drika em A Fazenda 11.




A briga com Tati Dias começou após a fazendeira sugerir que Andréa dividisse as tarefas da casa com Netto, já que os dois não foram escolhidos para cuidar de nenhum animal. Andréa não gostou e afirmou que já faz muito pela casa. “Você já lavou o banheiro, fazendeira?”, disparou ela. Mas rapidamente a briga virou entre Andréa e Drika.

+ ‘Você já lavou o banheiro, fazendeira?’, diz Andréa para Tati durante briga

A briga entre Andréa e Drika começou após a primeira perceber que Drika estava falando dela para outros peões. Andréa mandou Drika “falar na cara”. “Se você tá falando de mim, fala na minha cara. Psiu, fala pra mim!”, começou Andréa. “Eu tô falando que você disse que não come a nossa comida por causa das mãos cheias de bactérias”, respondeu Drika. No início de A Fazenda 11, a falta de higiene dos peões durante o preparo de alimentos virou assunto nas redes sociais.

+ Thayse derruba comida no peito e devolve para panela; veja o vídeo




“Você tá louca? Cresça e apareça. Olha sua idade para a minha”, disse Andréa. “Eu tenho 40 anos e sou mãe de dois também”, respondeu Drika. “Você é mãe de quê?”, perguntou Andréa. “Mãe de dois filhos também”, respondeu Drika. “Ah, vá se catar”, disse Andréa. Aos gritos, Drika chamou Andréa de maluca, e a loira respondeu: “Maluca é você! Fala na cara”.

+ ‘Me come toda segunda-feira’, diz Tati Dias sobre Caio Castro

“Você é falsa! Você acha que vai conseguir tudo assim?”, continuou Andréa. “O que eu falei com você? Você quer respeito, fala que é uma mulher de 50 anos. Eu sou uma mulher de 40 anos com dois filhos. Você não é mais que ninguém não”, respondeu Drika. “Eu não sou mais do que ninguém. Mas eu sou sincera”, disse Andréa.

+ Andrea fica com nojo de comida preparada por peoas e se recusa a comer

“Eu sou falsa? Eu falo na cara”, gritou Drika. “Mentira! Você traiu o grupo”, gritou Andréa. “Claro, porque o grupo queria votar nas minhas amigas”, disse Drika. “Não interessa, você traiu o grupo todo”, respondeu a loira. “Tô contra o grupo mesmo, não quero vocês”, gritou Drika. Andréa se refere ao fato de que Drika ouviu todas as estratégias de seu grupo e repassou todas informações ao grupo adversário.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.