Com ajuda de Sonia Abrão, Geraldo Luís surpreende vencedor de A Fazenda

0



Neste domingo (22), o Domingo Show vai entrar no clima do reality A Fazenda. Geraldo Luís, apresentador do programa, escolheu o vencedor de 2018 para para ser surpreendido.

Rafael Ilha teve a casa invadida por Geraldo. A ideia do apresentador é mostrar como vive o vencedor de A Fazenda 10 e se a vida dele mudou depois do reality.

Estreia de A Fazenda 11: horário e como assistir ao vivo online

Para chegar até Rafael, Geraldo teve a ajuda de Sonia Abrão, apresentadora do programa A Tarde É Sua, na Rede TV!. Amiga pessoal de Rafael, a apresentadora ajudou Geraldo Luís a surpreender o ex-Polegar.

Sonia Abrão acompanha o artista desde a época que ele teve envolvimento com drogas e ajudou na recuperação de Rafael. Anos depois de ele estar bem, casado e ser pai de uma menina, ela lançou o livro “Rafael Ilha: As Pedras do Meu Caminho”.

Geraldo Luís acorda vencedor de A Fazenda com ajuda de Sonia Abrão
Geraldo Luís acorda vencedor de A Fazenda com ajuda de Sonia Abrão
Foto/divulgação Record TV


Ainda no Domingo Show, o público vai poder assistir à rotina de Débora Brasil, que participou do É o Tchan!. Ela fala sobre o que  motivou a deixar o grupo. “Não foi nada programado. Nunca imaginei fazer sucesso como dançarina”, afirma. “Eu sempre tive o sonho de ser cantora. Nunca dançarina”, completa ela.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.