Emmy Awards 2019: horário e como assistir na TV e online ao vivo

0

O Emmy Awards 2019 acontece neste domingo (22), em Los Angeles. A premiação é a maior da televisão norte-americana.




O ano marcou o fim de duas séries muito premiadas ao longo da história e que devem ganhar mais estatuetas na noite de hoje: “Game of Thrones” e “Veep”, nas categorias de drama e de comédia, respectivamente. Na categoria de minissérie, o embate deve ser entre “Chernobyl” e “Olhos Que Condenam”.

Caso Julia Louis-Dreyfus, de “Veep”, vença a categoria de Melhor Atriz de Comédia, ela irá virar a recordista isolada da categoria. A atriz tem 11 Emmys, oito como atriz e três como produtora. Atualmente, apenas a atriz Cloris Leachman tem oito Emmys na categoria de atuação.

+ Confira a lista completa de indicados

Será a primeira vez, desde 2003, que a premiação não terá um apresentador. Após temporada polêmica e amplamente criticada por público e crítica, “Game of Thrones” bate recorde com 32 indicações, 10 a mais do que em sua temporada anterior. “The Marvelous Mrs. Maisel” recebeu 20 indicações. “Chernobyl” recebeu 19 indicações e o programa “Saturday Night Live”, 18.

Como assistir ao Emmy ao vivo





O Emmy 2019 será transmitido ao vivo no Brasil pelo canal TNT. A transmissão começa às 20h, horário de Brasília, com o tapete vermelho. A emissora também transmitirá live no Youtube e Twitter. A premiação começa às 21h. O canal também transmite online a sua programação no aplicativo TNT Play. Carol Ribeiro e Hugo Gloss entrevistarão as celebridades no tapete vermelho. Os comentários da premiação serão feitos por Michel Arouca e Dane Taranha.

Já o canal E! começa a transmissão às 17h30, com a contagem regressiva. No programa, os apresentadores relembram os melhores looks das premiações de anos anteriores e fazem previsões de looks para esse ano. A cobertura do tapete vermelho deste ano começa oficialmente às 19h no canal E!.

Leia também:

Confira os vencedores da primeira noite do Creative Arts Emmy 2019

Confira os vencedores da segunda noite do Creative Arts Emmy 2019




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.