Final do The Voice Brasil: horário e como votar

1

A final do The Voice Brasil 2019 acontece nesta quinta-feira (3). Quem escolhe o vencedor é o público, através de uma votação online. Estão na disputa:




  • Ana Ruth está na ‘Final’, representando o Time Iza;
  • Lúcia Muniz é a finalista de Lulu Santos;
  • Tony Gordon representa o Time Teló;
  • Willian Kessley é a voz de Ivete Sangalo.

“Estou recebendo o carinho das pessoas e isso é muito importante e muito especial. O Ceará e o Brasil todo me abraçaram e eu só tenho a agradecer. Só de chegar até aqui, já sou uma vencedora”, disse Ana Ruth, a representante de IZA. Ela garantiu a vaga ao disputar com Edyelle Brandão.

Willian Kessley, do time Ivete, diz que não esperava o resultado. “Eu nunca imaginei chegar tão longe! Estou muito feliz”.

Já o representante do time Teló exaltou a qualidade das vozes que estão na final do The Voice Brasil. “Para mim, não é uma competição. São grandes cantores fazendo o que sabem fazer. Estamos todos aproveitando o nosso melhor momento”, declarou.

O time Lulu conta com Lúcia Muniz na disputa da final. “É uma experiência incrível! Eu não imaginei que pudesse chegar até a ‘Final’, ainda mais disputando com a Polly, que é uma pessoa muito doce e muito talentosa. Estou sem palavras”, comemorou.



Técnicos do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Gshow)

Votação da final do The Voice Brasil 2019

A votação da final do The Voice Brasil 2019 será aberta durante o programa ao vivo, pelo site: https://gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/.

A final do The Voice Brasil 2019 começa às 22h28.

1 comentário
  1. José Alves Diz

    Lucia mandou muito bem e estou torcendo por ela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.