Leia para uma Criança: como pedir os livros grátis do Itaú Criança 2019

0

O Itaú Criança começou a distribuir a coleção de livros da campanha Leia para uma Criança 2019. Em sua nona edição serão distribuídos os livros O Tupi Que Você Fala (Claudio Fragata) e Leo e a Baleia (Benji Davies).


Essa é a primeira vez que o projeto promovido pelo Itaú Unibanco e Fundação Itaú Social realizam uma campanha com história real. Os protagonistas são Thompson Vitor, que passou em 1º lugar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em 2015, e sua mãe, Rosângela Marinho, que trabalhou por muitos anos como catadora de lixo recicláveis.

Itaú Criança 2019

Ao todo serão entregues 3,6  milhões de livros. Esse ano, 600 mil kits serão distribuídos para crianças matriculadas na rede pública de municípios considerados de alta e muito alta vulnerabilidade, principalmente nas regiões Norte e Nordeste.

Para solicitar os livros, basta acessar o site Itaú Criança e informar seus dados pessoais, endereço e alguns dados sobre a criança que receberá os livros. Não é necessário ser cliente do Itaú.




Leia para uma Criança online

Através do aplicativo Itaú Criança também é possível ler vários livros.
Algumas das obras disponíveis em 2019 são: Malala, a Menina que queria ir para a Escola (Adriana Carranca), As Bonecas da Vó Maria (Mel Duarte), Meu Amigo Robô (Giselda Laporta Nicolelis), A Canção dos Pássaros (Zeca Baleiro), Azizi, o Menino Viajante (Conceição Evaristo) e A menina das Estrelas (Tulipa Ruiz).
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.