Pequenos Incêndios por toda Parte: Jesse Williams, de Grey’s Anatomy, entra para a minissérie

0

A minissérie Pequenos Incêndios por toda Parte (Little Fires Everywhere), adaptação do livro de Celeste NG, tem mais um nome em seu elenco: Jesse Williams, o Jackson Avery de Grey’s Anatomy.


O livro foi publicado no Brasil, em 2018, pela editora Intrínseca. Seus direitos de adaptação foram adquiridos pela produtora Hello Sunshine, da atriz Reese Witherspoon, Simpson Street de Washington e ABC Signature Studios.

Elenco de Pequenos Incêndios por toda Parte

Jesse interpretará Joe Ryan, um homem bem-sucedido de Wall Street. Ele e a esposa, Madeline, tentam ter um filho há anos. Não conseguindo, eles procuram uma fonte improvável para ajudá-los a começar uma família. 

No elenco estão Reese Witherspoon (Elena Richardson), Kerry Washington (Mia Warren), Joshua Jackson (Bill Richardson), Rosemarie DeWitt (Linda McCullough), Jade Pettyjohn (Lexie Richardson), Jordan Elsass (Trip Richardson), Gavin Lewis (Moody Richardson), Megan Stott (Izzy Richardson), Lexi Underwood (Pearl Warren) e Huang Lu (Bebe).




+ Série A Noiva Fantasma: adaptação ganha data de estreia

A trama acompanha a história da família Richardson, cuja vida se entrelaça com as de Mia Warren e sua filha, que chegam a Shaker Heights, subúrbio de Cleveland, Ohio, e alugam uma casa dos Richardson. Logo todos se tornam mais que uma família, mas eles não sabem que Mia carrega um passado misterioso que coloca em risco a comunidade.

A minissérie, com oito episódios, tem Tigelaar como produtor executivo e showrunner. Reese Witherspoon e Lauren Levy Neustadter (Hello Sunshine), Kerry Washington (Simpson Street) e Pilar Savone (Lynn Shelton) atuarão como coprodutoras executivas.

Fonte: Deadline

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.