O que assistir na Amazon Prime Vídeos? Seis séries para ver ou rever

0

Com a chegada da conta Prime no Brasil, há muitas pessoa migrando da Netflix para Amazon ou até ficando com os dois serviços de streaming. Seja como for, se você está em busca de o que assistir na Amazon Prime Vídeos, saiba que há algumas séries antigas, perfeitas para maratonar.




Clássicos como CSI, O Mentalista e NCIS fazem parte do catálogo da Amazon Prime. Veja dicas de séries que já foram transmitidas na TV paga ou aberta no Brasil para você ver ou rever.

O que assistir na Amazon Prime Vídeos? CSI é uma boa opção

Se você gosta de investigação criminal e ainda não assistiu CSI: Crime Scene Investigation, pode começar por ela. Estão disponíveis das 11ª à 19ª temporada na Amazon Vídeos.

A temporada 11 começa com Langston no chão de uma cela de prisão sangrando profundamente. No final, a equipe consegue resolver o mistério envolvendo a explosão de uma van durante um funeral (“Ondas De Choque”).

O Mentalista

Outra dica de o que assistir na Amazon Prime Vídeos é a série O Mentalista, que tem sete temporadas e todas estão disponíveis no serviço de streaming.


Simon Baker interpreta Patrick Jane, que ganhava a vida como um falso vidente, até que tudo mudou. Um assassino em série, Red John, mata sua esposa e filha. Inconformado com o que aconteceu, Jane vai em busca de informações sobre a investigação. É nesse momento que ele acaba como consultor e trabalha ajudando a identificar suspeitos de diversos crimes na California Bureau of Investigation (CBI).

Ao lado de Lisbon, Jane se envolve em diversas confusões, que levam até um pouco de humor para a série. Mesmo focado em outros casos, Patrick não se esquece de REd John e descobre que ele está mais perto do que poderia imaginar.

Hawai Five-0

Divirta-se com uma força-tarefa federal de elite, liderada por Steve McGarrett, cuja missão é eliminar o crime das praias ensolaradas das ilhas. A série tem seis temporadas e todas estão disponíveis na Amazon Prime Vídeos.

NCIS

O Agente Especial Jethro Gibbs (Mark Harmon) lidera a  equipe do Serviço de Investigação Criminal Naval. A missão dele e da sua equipe é desvendar crimes que envolvem a Marinha e os Fuzileiros Navais. Estão disponíveis da 9ª à 17ª temporada.

Night Shift – Plantão Noturno

Para quem gosta de série médica, essa é uma ótima opção para maratonar. Os médicos militares trabalham no plantão noturno de um hospital civil e fazem de tudo para ajudar os pacientes.


No dia a dia os conflitos com a administração do hospital também podem ser acompanhados. Além deles, alguns relacionamentos, que nem sempre são certo. Estão disponíveis na Amazon Vídeos as quatro temporadas.

House

O que acha de rever as oito temporada de House? As histórias do médico que consegue resolver casos que para os outros parecem impossíveis, está disponível na Amazon Vídeos. Embora os diagnósticos sejam perfeitos, o Dr. Gregory House não tem uma boa relação com seus pacientes e, se pudesse.

A assinatura da Amazon Prime custa R$ 9,90 e dá acesso a frete grátis em alguns produtos, além de várias séries e filmes. Quem ainda não for assinante pode assistir por 30 dias sem pagar nada (clique aqui para assinar).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.