A Fazenda 11: Viny joga água em galo e Xuxa pede expulsão

1

Na madrugada desta segunda-feira (28), Viny, em A Fazenda 11, não conseguia dormir, se irritou com a cantoria do galo e jogou água no animal. A intenção do peão era assustar o animal, ainda que seja comum galos cantando na sede durante a madrugada.




Viny, e todos os peões que ficam na baia, precisam lidar com barulhos dos animais, desconforto e outros inconvenientes como parte do jogo. Mas o fato de ter jogado água no animal revoltou o público, que pede a expulsão do peão por maus tratos.

Não foi a primeira vez que um peão se incomodou com o galo. Jorge, eliminado na última quinta-feira, reclamava do animal e tentava conversar com ele, mas nunca jogou água no galo ou qualquer outro bicho da sede.

Até mesmo a apresentadora Xuxa, que trabalha na Record, emissora que transmite A Fazenda 11, pediu a expulsão do peão. “Se tem punição para um ato de violência com pessoas, como não ter com um bicho? Deveria ser expulso, pois se não gosta de bicho não poderia ir para uma fazenda…”, escreveu a apresentadora no Instagram. “Eu, como contratada da Record, estou com vergonha. Eu, como ser humano, estou triste. E eu, como artista, peço que esse homem louco vá se tratar e não fique mais na fazenda. #ExpulsoJá”.




1 comentário
  1. Kezia Diz

    Gente mas quem deixou a luz acesa e ainda pôs pessoas pra dormir em cima praticamente dos bichos??

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.