A Fazenda 11: ‘Não sinto nada por ela’, diz Bifão sobre Tati Dias

1

Na noite desta quinta-feira (31), após ser eliminada de A Fazenda 11, Bifão passou pela Cabine de Descompressão e conversou com Marcos Mion. A eliminada falou sobre os acontecimentos do reality show e assistiu alguns vídeos.




Marcos Mion perguntou sobre sua rivalidade com Tati Dias, quarta eliminada do reality show. “Eu não sinto nada por ela, é só esquecer que eu existo”, respondeu Bifão. “A gente participou de um reality juntas [De Férias Com o Ex], saímos com uma relação próxima até, ela era amiga de um grande amigo meu. Teve muita provocação, foi o que me magoou quando ela veio me pedir desculpa dentro do programa”.

+ Após eliminação de Bifão, Tati pede que fãs subam hashtag em sua homenagem

Ela também comentou o seu sentimento após a eliminação. “Estou saindo de cabeça erguida, mas com o coração apertado por deixar as pessoas que eu gosto”, disse Bifão. A ex-participante também falou sobre sua relação com Guilherme. “Eu me apaixonei sim por ele, deixei isso bem claro lá dentro, mas o que me deixou mais magoada foi ele negar coisas que aconteceram. Nós dormimos juntos, trocamos carícias, mas ele dizia que eu era amiga”, afirmou.

+ Tati Dias briga na internet com assessoria de Bifão

Bifão também compartilhou sua opinião sobre quem são os participantes mais jogadores entre os que restaram em A Fazenda. “Thayse, Hari e Rodrigo. Os vtzeiros são Thayse, Sabrina e Rodrigo, eles nem disfarçam. E o Lucas, que tem um monte de músculos, mas o cérebro atrofiado”, respondeu.




1 comentário
  1. Sonia da silva Pinheiro Diz

    Essa mulher RIDÍCULA de nome TATI, se morde de raiva da Bifao. Acorda. Nem sem compara você da Bifao.. SE ENXERGA. Vai se tratar tratar, mulher dissimulada. RIDÍCULA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.