A Fazenda 11: após eliminação de Bifão, Tati pede que fãs subam hashtag em sua homenagem

0

Pouco depois de Bifão se tornar a sexta eliminada de A Fazenda 11, começou a circular nas redes sociais áudio de Tati Dias, quarta eliminada do reality, falando com fãs.




No áudio, que supostamente foi enviado após a eliminação de Bifão, Tati pede que seus fãs subam hashtag em sua homenagem. Ela também pede que a hashtag seja feita com conteúdo sobre Bifão. “Matheus, agora eu quero hashtag, amanhã, ‘Tati protagonista’. Com todas as coisas que a Bifão falou de mim! Todas! Fala para todos os grupos, pode encaminhar esse áudio. Todo mundo! Eu quero: prints, vídeos, frases. Hashtag Tati protagonista”, disse a quarta eliminada no áudio.

+ Tati Dias e Bifão devem passar boa parte do cachê para MTV

O perfil de Bifão no Twitter compartilhou o áudio na rede social. “QUE VERGONHA! Uma mulher de 30 anos induzindo outras pessoas a irem destilar ódio. Depois paga de boa pessoa nas redes sociais. Não esqueça, que tudo que vai, volta! Comece a repensar no que você anda desejando pros outros”, escreveu a equipe dela.

+ Tati Dias briga na internet com assessoria de Bifão

Desde que foi eliminada na quarta semana do reality show, a ex-De Férias Com o Ex participa ativamente do Twitter e comenta tudo do programa. Ela puxou mutirão para eliminar Bifão, perguntou se no dia em que foi para roça a hashtag #ForaTati também apareceu entre as mais comentadas da rede social – assim como aconteceu com #ForaBifão -, brigou com a equipe que cuida do Twitter da eliminada desta quinta-feira (31) e mais. Durante o confinamento, Tati Dias chegou a falar que Bifão é garota de programa e que ganhou uma Prova do Fazendeiro por ter tido relação sexual com o apresentador Marcos Mion.




O áudio da quarta eliminada de A Fazenda 2019 foi muito comentado e compartilhado no Twitter.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.