A Fazenda 11: Diego, Guilherme e Lucas formam a roça

0

Nesta segunda-feira (11), mais uma roça foi formada em A Fazenda 11. Sabrina, fazendeira da semana, indicou Guilherme. Ela também desempatou e mandou Diego à roça, que puxou Lucas da baia.




Marcos Mion iniciou a noite conversando com os três peões da baia, Guilherme, Lucas e Viny. Com Viny, Mion brincou sobre ele estar em sua sexta semana dormindo no local. Para Guilherme, o apresentador perguntou quem era o participante mais “sabonete” da edição. “A Cariri… uma galerinha aí”, respondeu Guilherme. E para Lucas, o apresentador perguntou se ele prefere jogar sozinho ou em grupo. “Tô indo mais pelo coração”, respondeu o modelo, concordando que não quer mais “alianças”.

+ Lucas pede para Hariany mentir ao vivo

Netto, que venceu a última Prova de Fogo, estava com o lampião. O peão leu os dois poderes e escolheu ficar com o Poder da Chama Vermelha. Ele deu o Poder da Chama Verde para Rodrigo: “A partir de agora, a baia terá quatro moradores e o dono deste poder será o quarto morador”. Netto leu o Poder da Chama Vermelha: “O dono deste poder deve escolher entre ficar imune à roça ou indicar o terceiro roceiro”. Ele escolheu ficar imune.

+ Record demite operador de câmera que fez comentário racista sobre Sabrina

Sabrina, fazendeira da semana, indicou Guilherme. “Acho forte de prova”, disse Sabrina, afirmando que sua primeira opção de voto era Netto. Sabrina, Guilherme, Viny, Lucas, Rodrigo e Netto não podiam ser votados pelos participantes. Confira abaixo os votos de cada participante.

Hariany votou em Diego

Diego votou em Thayse

Guilherme votou em Thayse

Thayse votou em Diego

Viny votou em Thayse

Rodrigo votou em Hariany

Netto votou em Hariany

Lucas votou em Diego




Diego e Thayse receberam três votos cada um. Sabrina precisou desempatar e escolheu mandar Diego para a roça. A baia estava com Viny, Rodrigo e Lucas. Diego escolheu puxar Lucas.

A roça da semana de A Fazenda 11 será Guilherme x Diego x Lucas. Os três disputarão a Prova do Fazendeiro terça-feira (12).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.