BBB 20: Globo quer youtubers de primeiro escalão para elenco; veja alguns cotados

1

A Globo está em busca de youtubers de primeiro escalão para compor o elenco do BBB 20. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, a 20ª edição terá um elenco diferente das edições anteriores.




Além da habitual mudança na decoração da casa e conceito de provas, Boninho está em busca de influencers com muito engajamento nas redes sociais, com prioridade para youtubers. Segundo a colunista, a ideia de Boninho é criar um elenco de confinados não tão anônimo, ou uma versão de A Fazenda com pessoas famosas da internet. A Fazenda compõe seu elenco com famosos B e o BBB 20 seria composto por “famosos da internet”.

A ideia do Big Brother Brasil é testar se os influencers irão afetar a sobrevivência do programa e se eles podem atrair um público ainda mais jovem para a audiência.

Há meses, Boninho vem prometendo novidades para 20ª edição. Em seu Instagram, ele deu dica ao postar uma foto em que se lia “50/50”. Logo internautas começaram a especular que a casa seria dividida em duas ou que o elenco seria composto por metade anônimos e metade famosos. Na época, o colunista Leo Dias afirmou que Íris Stefanelli, a Siri do BBB 7, era uma das cotadas para participar da edição. A influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, também estaria cotada. O elenco deve ser revelado na estreia do programa, dia 21 de janeiro.

O BBB 20 será apresentado por Tiago Leifert e vai ao ar entre janeiro de abril de 2020.




1 comentário
  1. Faby Diz

    Muito ruim isso,esses yotubers já tem fama,já tem grana,tem milhões de seguidores,tem q ir quem é anónimo pra se revelar lá dentro,pra gente descobrir,ou não, quem são é tirar as nossas conclusões, eu por exemplo seria uma ótima pessoa pra estar no BBB20,bjo me ame

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.