Padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo participam do Hosana Brasil

0

Os padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi vão participar do acampamento Hosana Brasil, que acontece no dias 6 a 8 de dezembro de 2019. O evento é da Canção Nova e será realizado em Cachoeira Paulista (SP). São esperadas 45 mil pessoas para esses três dias.




O encontro também marcará a comemoração dos  55 anos de sacerdócio do fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib e os 30 anos da TV Canção Nova.

Padre Fábio de Melo tem crise de pânico antes de começar o show

A missa de abertura do Hosana Brasil será presidida pelo Padre Marcelo Rossi, na sexta-feira (06/12), às 16h, no Centro de Evangelização “Dom Hipólito de Moraes”. No sábado, padre Fábio de Melo presidirá missa às 11h.

Haverá ainda pregações com os missionários Márcio Mendes e padre Róger Luis; atividades paralelas com os padres Adriano Zandoná, e Edimilson Lopes, e Frei Gilson, entre outros.

A missa de encerramento será às 15h, no domingo, presidida por monsenhor Jonas Abib. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Serviço

Evento: Acampamento Hosana Brasil – tema: “Em Ti confio, Senhor, e celebro a vitória!”

Data: 6 a 8 de dezembro de 2019

Local: Canção Nova

End.: Av. João Paulo II, s/nº, Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada e estacionamento: Gratuitos

Missas:


– Sexta-feira (06/12), às 16h, com padre Marcelo Rossi

– Sábado (07/12), às 11h, com padre Fábio de Melo

– Domingo (08/12), às 15h, com monsenhor Jonas Abib

* Paralelamente, no Santuário do Pai das Misericórdias, sábado (07), às 9h, missa em inglês, com padre Adriano Zandoná e, às 14h, missa em espanhol, com padre Clóvis Andrade, para atender peregrinos estrangeiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.