Fiocruz abre vagas em especialização para psicólogos

0

Estão abertas as inscrições para interessados em realizar o curso de Especialização em Psicologia Hospitalar na Área da Infectologia da Fiocruz. São seis vagas que podem ser ocupadas por psicólogos experientes ou recém-formados.




O curso tem carga horária total 880 de horas, com duração de 12 meses. O curso está previsto para acontecer entre 2 de março de 2020 e 1 de abril de 2021.

Uepa e Ufra abrem 300 vagas em pós-graduação gratuita sobre autismo

De 2 a 6 de março os alunos deverão participar de atividades obrigatórias, que vão ser realizadas das 9h às 17h. Elas vão ser pré-requisitos essenciais para a realização do eixo prático do curso.

A moradia e a alimentação do estudante durante a especialização é responsabilidade do aluno. Contudo, o estudante matriculado na especialização da Fiocruz poderá pleitear uma vaga de moradia gratuita no alojamento da Fundação Oswaldo Cruz situado no Centro de Referência Hélio Fraga (Estrada de Curicica, 2000- Jacarepaguá).

Fiocruz abre vagas em curso de pós-graduação gratuita

Essa solicitação poderá ser feita a qualquer momento a partir de confirmada a matrícula. No entanto, vagas dependerão da disponibilidade do alojamento, não estando em nenhum momento garantidas.

Inscrições para a especialização da Fiocruz para psicólogos

Interessados podem se inscrever até 29 de janeiro de 2020 pelo site www.sigals.fiocruz.br.

Interessados em realizar a Especialização em Psicologia Hospitalar na Área da Infectologia podem obter mais informações no edital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.