EntretenimentoFamosos

Lena Headey é autorizada a ficar com o filho no Reino Unido até fim das filmagens de ‘Game of Thrones’

lena_headey_primetime_emmy_awards_2014

Lena Headey, que interpreta Cersei em “Game of Thrones“, recebeu de um juiz a ordem de voltar com seu filho para os Estados Unidos. A atriz, de Yorkshire (Inglaterra), é acusada de violar um acordo de custódia ao matricular o filho, Wylie, de 6 anos, em uma escola inglesa sem permissão.

A atriz foi casada com Peter Loughran de 2007 a 2013, quando se divorciaram. Conforme o acordo, o ex-marido tem o direito de ver o menino por dez dias a cada mês. Fontes dizem que Lena esperava se estabelecer em Yorshire permanentemente porque ela acredita que lá as escolas são melhores.

Lena deveria ter voltado para os EUA em outubro e isso não aconteceu.

Agora, um juiz de Los Angeles decidiu que ela pode ficar com o filho no Reino Unido até que as filmagens da sétima temporada de “Game of Thrones” sejam finalizadas, em fevereiro de 2017. A atriz terá que arcar com as despesas de viagem do ex-marido, que terá que viajar dos EUA para o Reino Unido para ver o filho.


Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios