The Voice Kids 2020: horário e data do início

1

O The Voice Kids 2020 começa neste domingo (5) e receberá cantores de 9 a 14 anos de idade. Neste ano, mais uma vez, os técnicos serão Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria.




A primeira etapa é de Audições às Cegas, na qual serão formados três times, com 24 participantes em cada um deles. A apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores.

BBB 2020: que dia começa e horário

“Por mais que tenhamos alguma experiência no programa, a experiência sempre virá das vozes das crianças que participam. Elas sempre trazem o novo. A expectativa é que nós, técnicos, saibamos responder os desejos e anseios delas, que já cantam bem. Queremos que essas crianças estejam bem confortáveis para se divertir nas tardes de domingo e deixar todos nós, público, emocionados nas tardes de domingo!, declara Carlinhos.

Claudia Leitte também comemora o retorno do programa. “Não sei se sou eu, se é o prisma do meu novo momento de maternidade ou se é porque o programa está ainda mais lindo e estamos cada vez mais à vontade com ele, mas o fato é que está sendo incrível. Foi maravilhoso participar de cada edição, mas nessa tem um negócio especial acontecendo”, diz.

The Voice Kids 2020 começa neste domingo (5), às 12h45.

1 comentário
  1. Raquel Pires Diz

    Em qual canal será exibido ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.