EconomiaNotíciasSão PauloSudesteVale do Ribeira

Inscrições para sorteio de 360 casas em Registro, Juquiá e Cajati

Os candidatos devem concorrer a uma das moradias por meio de aplicativo de celular ou pelo site da estatal paulista CDHU

O Programa Nossa Casa vai sortear 360 casas nas seguintes cidades do Vale do Ribeira: Registro (260 unidades), Cajati (65) e Juquiá (35). A oportunidade é oferecida pela Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).




Poderão se candidatar as pessoas que morarem ou trabalharem em uma dessas cidades e que não tenham sido beneficiado por nenhum programa habitacional. Além disso, é preciso que o candidato esteja com o nome limpo.

Iguape – SP abre processo seletivo com 14 vagas

Os imóveis deverão atender a famílias com renda entre 1,5 e 5 salários mínimos. A Secretaria de Habitação concederá subsídios de até R$ 40 mil.

As inscrições poderão ser feitas de 16 e 20 de janeiro por meio do aplicativo de celular Kaizala. O app gratuito está disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br). A distribuição das casas vai ser feita por sorteio.

Serviço:

  • Inscrição para sorteio de 360 casas em Registro, Juquiá e Cajati
  • Início: 16 de janeiro
  • Término: às 16h30 do dia 20 de janeiro em Cajati
  • às 16h45 do dia 20 de janeiro em Registro
  • às 17h do dia 20 de janeiro em Juquiá
  • Canais de inscrição: Aplicativo de celular Kaisala ou site da CDHU (http://www.cdhu.sp.gov.br)
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios