SAG Awards 2020: confira os indicados

0

Após Globo de Ouro e Critics’ Choice Awards, neste domingo (19) acontece o SAG Awards. O evento é promovido pelo Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists e premia as melhores atuações na televisão e no cinema.




Os destaques do ano são “O Irlandês”, de Martin Scorsese, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, de Quentin Tarantino, e “O Escândalo”, de Jay Roach, nas categorias de filmes, e “The Marvelous Mrs. Maisel”, em televisão. Cada uma das obras recebeu quatro indicações.

“História de Um Casamento” recebeu três indicações: Adam Driver em Melhor Ator, Scarlett Johansson em Melhor Atriz e Laura Dern em Melhor Atriz Coadjuvante. A Netflix, inclusive, foi a líder de indicações: sete em filmes e 13 em televisão. A HBO teve dez indicações e a Prime Video, sete. A Lionsgate, Sony Pictures Entertainment e Hulu ganharam quatro indicações cada um.

O SAG Awards 2020 não terá anfitrião. A premiação começa às 22h, horário de Brasília, mas não será exibida no Brasil. O tapete vermelho também não será transmitido. O ator Robert De Niro será homenageado com o prêmio “Life Achievement”, entregue por Leonardo Di Caprio.




Confira abaixo todos os indicados ao SAG Awards 2020.

Melhor Elenco de Filme

Melhor Atriz

Melhor Ator

Melhor Atriz Coadjuvante




Melhor Ator Coadjuvante

Melhor Elenco de Dublês em Filme

Melhor Elenco de Série de Drama

Melhor Atriz em Série de Drama

Melhor Ator em Série de Drama




Melhor Elenco de Série de Comédia

Melhor Atriz em Série de Comédia

Melhor Ator em Série de Comédia

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV

Melhor Ator em Minissérie ou Filme para a TV

Melhor Elenco de Dublês em Série de Comédia ou Drama




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.