BBB20: Bruna Marquezine divulga última conversa com Manu Gavassi e declara torcida

0

Pouco após a divulgação da lista de participantes do BBB20, que teve Manu Gavassi entre eles, a atriz Bruna Marquezine falou sobre o assunto. As duas são amigas de longa data e a participação da amiga no reality show pegou a atriz de surpresa.




Marquezine mostrou a última conversa que teve com Manu Gavassi no WhatsApp; a participante do BBB não estava respondendo a atriz. Antes de divulgar o print, Bruna já havia brincado com a situação no Instagram, deixando o comentário: “É por isso que não tá me respondendo então”.

+ Conheça mais sobre Manu Gavassi aqui

Pouco depois, ela mostrou a conversa que tentou ter com Manu no WhatsApp. “Amiga, você vai para o BBB? Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesmo que eu estou falando?”, perguntou ela, sem resposta. Após a confirmação de Manu Gavassi no BBB20, Bruna Marquezine declarou torcida à amiga.

+ Mais participantes serão revelados

“Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket para desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã”, disse a atriz. “Merd*! Você só vai ver isso quando sair… Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que vou mandar fazer camisa e comprar pay-per-view. Ai… saudades! Te amo. PARA DE ME IGNORAR”.

+ BBB 20 começará com muro separando grupos e prova de imunidade

Todas as mensagens enviadas por Bruna ficaram com apenas um “tique”, mostrando que o celular de Manu ainda não as recebeu, provavelmente por estar desligado. O tweet já conta com mais de 290 mil curtidas.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.