BBB 20: Babu e Thelma criticam ‘rodinha de elogios’ feita por brothers

0

Na madrugada de terça-feira (28), após a falta do Jogo da Discórdia, Gabi Martins sugeriu que os participantes do BBB 20 fizessem uma “rodinha de elogios”.




“Já que não teve jogo da discórdia, por que a gente não faz uma rodinha de elogios?”, perguntou Gabi. Sem o Jogo da Discórdia, a maioria dos brothers aproveitaram o início da madrugada para fazer uma rodinha de oração, que virou uma roda de elogios e declarações. Bianca e Rafa fizeram as pazes e Pyong também fez vários elogios a Petrix, que tentou fazer estratégia para eliminá-lo do BBB 20.

+ Bianca ou Chumbo? Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

O momento de oração e muitas lágrimas irritou os internautas. Mas não só. No confinamento, alguns participantes que não fizeram parte do momento também não gostaram do que estava acontecendo. “Eu sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma rodinha ali no meio, dentro deste programa para isso, fica parecendo meio forçado, sei lá”, disse Thelma. “Exatamente”, concordou Babu.

+ Sem Jogo da Discórdia, brothers rezam e se declaram uns aos outros; internautas se revoltam

“O que tá acontecendo ali?”, perguntou Felipe. “É o jogo do amor, já que não teve o da discórdia, você chega ali, fala bem de alguém, abraça a pessoa e chora”, explicou Thelma. “O Big Boss deve estar muito put* com esse retiro espiritual”, ironizou Hadson.

+ Internautas vibram com vitória de Pyong na prova Bate e Volta

O termo “Babu e Thelma” ficou entre os mais comentados do Twitter durante a madrugada. Os internautas comentaram a postura dos dois participantes do BBB 20.







Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.