BBB 20: Boninho revela quando a Casa de Vidro começará e explica falta do Jogo da Discórdia

0

Na madrugada desta terça-feira (28), Boninho publicou em seu Instagram que o BBB 20 foi liberado para quem mora nos Estados Unidos, após 18 anos.




O diretor geral do Big Brother Brasil 20 respondeu uma série de comentários dos internautas nesta postagem. Entre os comentários, ele explicou a falta do Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (27) e revelou quando começará a aguardada Casa de Vidro. Ele também respondeu internautas que falaram sobre o “culto” que aconteceu durante a madrugada.

+ Bianca ou Chumbo? Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

“Oi, Boninho. Fui colocar no BBB e caiu num culto, é normal isso?”, perguntou internauta. O diretor geral respondeu com uma risada. “Hoje foi dia de culto no BBB”, disse outro. “Por que não”, respondeu Boninho.

+ Babu e Thelma criticam ‘rodinha de elogios’ feita por brothers

“Por que não fez Jogo da Discórdia?”, perguntou um internauta. “Muita gente e novidades. Próxima segunda combinado”, respondeu ele. “Cadê o Jogo da Discórdia, titio? Hoje foi uma merd*”, falou outro. “Sorry, mas tinha muita coisa pra mostrar”, explicou.

+ Sem Jogo da Discórdia, brothers rezam e se declaram uns aos outros; internautas se revoltam





“Quero saber mesmo é da Casa de Vidro que você não falou mais nada”, perguntou internauta. “Sábado”, revelou Boninho. Na madrugada de segunda-feira (27), Boninho havia respondido internauta sobre a Casa de Vidro. “Próxima semana”, disse ele.

+ Após conversa sobre zoofilia, Mari e Felipe são chamados ao confessionário

O primeiro paredão do BBB 20 está sendo disputado por Bianca e Chumbo. Um deles será eliminado na noite desta terça-feira, ao vivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.