BBB 20: Sem Jogo da Discórdia, brothers rezam e se declaram uns aos outros; internautas se revoltam

0

Na madrugada de domingo (26) para segunda-feira (27), Boninho conversou com os fãs do BBB 20. Uma internautas falou: “O jogo da discórdia amanhã tem que ser discórdia mesmo, viu?”. Boninho respondeu: “Vai”.




Por causa da resposta, os internautas esperavam Jogo da Discórdia durante o programa de segunda-feira (27), ao vivo. Mas na tarde de segunda, Tiago Leifert postou em seu Instagram Stories e contou que iria falar sobre participantes da Pipoca que estão desmotivados com o jogo por causa da presença de famosos e adiantou que não acontecia a dinâmica aguardada pelos internautas. “Acho que a gente não tá precisando de jogo da discórdia essa semana, não”, disse o apresentador no vídeo.

+ Bianca ou Chumbo? Quem você quer eliminar do BBB20? Vote na enquete

Após a breve conversa com Tiago Leifert, ao vivo, os participantes decidiram cantar. Pouco depois, começaram a cantar músicas religiosas e logo o momento virou de pedidos de desculpas, declarações de afeto e muito choro. Rafa Kalimann e Bianca Andrade, por exemplo, fizeram as pazes, emocionadas. “Eu já aproveito pra te falar perdão, me perdoe por qualquer coisa do fundo do meu coração, tá bom. Se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma, eu te peço perdão aqui, agora pra gente acabar com isso”, disse Rafa, antes das duas se abraçarem. “A gente não merece isso. A gente é muito maior do que isso. Tô falando do fundo do meu coração”, afirmou Bianca.

+ Entenda a briga entre Boca Rosa e Rafa Kalimann

A ideia do momento de oração e elogios foi dada por Gabi Martins. “Já que não teve jogo da discórdia, por que a gente não faz uma rodinha de elogios?”, perguntou Gabi. Thelma, Babu, Chumbo, Felipe e Hadson foram os únicos que não fizeram parte da roda de oração, cantoria religiosa, pedidos de perdão e declarações. “O que estão fazendo ali?”, perguntou Chumbo. “Como não teve Jogo da Discórdia, tá tendo o jogo do amor. Você escolhe a pessoa, fala algo dela, abraça e depois chora”, respondeu Thelma.

+ Internautas vibram com vitória de Pyong na prova Bate e Volta

“Não adianta sentar ali, falar monte de palavras bonitas, mas nas atitudes depois fazer o contrário. Na boa, eu acho uma falta de respeito fazer essa rodinha aqui dentro, envolver religião com o jogo”, disse Babu. “Eu sou religiosa, mas não me sinto confortável a ficar numa roda rezando. Parece forçado”, continuou Thelma.




Além da reconciliação entre Rafa e Bianca, a noite do BBB 20 também foi marcada por Pyong elogiando Petrix, que passou as últimas horas pensando em como eliminá-lo do programa. Felipe ironizou que os telespectadores que ligaram o pay-per-view durante o “culto” devem ter achado que ligaram na emissora errada. O momento de muita reza e muito choro no BBB 20, que não fez o Jogo da Discórdia, revoltou os internautas e virou motivo de piada.

+ Após conversa sobre zoofilia, Mari e Felipe são chamados ao confessionário

Veja alguns comentários abaixo.













Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.