4ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina será uma versão demoníaca de The Crown

0

A 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina foi lançada na sexta-feira (24), com oito episódios, e já foi assistida pela maioria dos fãs que aguardavam a nova temporada desde abril de 2019.




E, para não perder o costume, os fãs já querem saber o que acontecerá na 4ª temporada da série e a data de estreia.

Parte 4 de O Mundo Sombrio de Sabrina está sendo filmada

Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série, contou ao The Wrap que a Parte 4 ainda está sendo filmada e que eles já estão se sentindo pra baixo ao gravar os episódios restantes porque tem sido muito divertido.

“Cada parte tem sua própria identidade, e a 4 é diferente da 3, onde muito foi ambientado no Inferno, ainda temos isso. Mas cada episódio da Parte é como seu próprio mini filme de terror, o que é excitante”, disse ele.

“Eu acho que uma das coisas realmente divertidas na Parte 4 é que interpretamos um pouco como uma versão demoníaca de ‘The Crown’, com muita intriga no palácio e muita disputa pelo poder entre Lúcifer (Luke Cook), a Senhora Satanás/Lilith (Michelle Gomez) e Sabrina”, contou.




“Então isso é algo que exploramos. Mas a luta pelo poder é principalmente entre Lilith e Lúcifer. E esse é o tipo de grande história dos dois, desde o início da série, essa ideia de poder entre os dois. E Sabrina está presa no meio dela, e agora o bebê ainda não nascido de Satanás também faz parte disso”.

A terceira temporada da série terminou com um paradoxo temporal que permitiu a existência de duas Sabrinas (ambas interpretadas por Kiernan Shipka): uma governando como a Rainha do Inferno e outra com sua família e amigos, sendo uma adolescente normal em Greendale.

De acordo com o criador da série, a decisão de Sabrina terá “grandes repercussões” na quarta temporada. “Sem soltar algum spoiler”, disse ele, “há uma boa possibilidade” de estarmos acompanhando as duas Sabrinas simultaneamente no futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.