BBB 20: Petrix é chamado ao confessionário e sai pedindo desculpas às sisters

0

Durante a segunda festa do BBB 20, as atitudes de Petrix deram o que falar novamente. Na primeira festa, houve polêmica sobre momento em que o ginasta tocou nos seios de Bianca. Internautas pediram sua expulsão. A produção chamou Bianca ao confessionário e perguntou se a sister se sentiu incomodada; ela negou.




Na segunda festa, momento em que Petrix esfrega as partes íntimas na cabeça de Flayslane, que está sentada no chão, rodaram as redes sociais. Os internautas pediram a expulsão de Petrix mais uma vez.

+ ‘Não vendo minha alma para macho escroto’, diz Marcela

Na tarde de quinta-feira (30), Petrix foi chamado ao confessionário. A câmera do local foi cortada. Ao sair do confessionário, Petrix ficou deitado, sozinho, por alguns minutos e em seguida foi conversar com Bianca. O ginasta perguntou se passou dos limites com ela e pediu desculpas à influencer. “Me desculpa se algum movimento, alguma dança maluca nossa lá…”, disse o ginasta. “Tenho certeza que não fiz [nada]. Se algum dia alguém fizer algo desrespeitoso, vocês não vão tolerar. (…) O povo julga muito”.

+ Após conversa sobre zoofilia, Mari e Felipe são chamados ao confessionário

“Não… Mas tem momentos que você dança com uma intimidade absurda, passa da linha, não é legal. A gente que namora tem uma pressão social porque tem namorado lá fora”, disse Bianca. “Sabemos a pressão que eles sofrem, você sabe que eles estão vendo e que eles têm pessoas. A gente pode ignorar isso? Pode. Mas a gente também pode escolher ter consciência disso. Ontem a gente dançava, ficava com o rosto perto e eu ficava assim [virando a cara]. Eu tava consciente, mas penso que é seu jeito. Não é o meu”.

+ Felipe Neto critica homens do BBB 20: ‘Grupo de macho lixo’

Em seguida, Petrix perguntou se Flayslane se sentiu desrespeitada em algum momento durante a festa do BBB 20. “Você se sentiu desrespeitada por mim em algum momento? Porque a gente dança, você fica debaixo de mim assim e eu danço”, disse o ginasta. A sister disse que não se sentiu desrespeitada.




Leia também:

Gabi interrompe tratamento de depressão antes de reality: ‘Vou levar como cura’

‘Já peguei menina muito mais bonita’, diz Felipe sobre Gabi

Para as câmeras, Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro; ele aceita

‘A vontade era de dar um murro na cara dela’, diz Gizelly sobre Flayslane

‘Não foi verdadeiro’, diz Marcela sobre choro de Victor Hugo na roda de louvor

Sem Jogo da Discórdia, brothers rezam e se declaram uns aos outros; internautas se revoltam




Babu e Thelma criticam ‘rodinha de elogios’ feita por brothers

Bianca Andrade e Rafa Kalimann fazem as pazes

Chumbo conta quem quer ver eliminado do BBB 20: ‘Victor Hugo, Pyong e Mari’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.