BBB 20: Marcela tira satisfação com Pyong e ele garante: ‘Vou proteger vocês’

0

Na madrugada desta sexta-feira (31), no BBB 20, Marcela tirou satisfação com Pyong. Ela ficou chateada por Pyong ter comentado com outras pessoas sobre conversa que tiveram.




+ Saiba o horário que os participantes da Casa de Vidro serão revelados

Marcela perguntou se Pyong passou a informação para outros brothers. Ela se referia à conversa em que contaram para Pyong sobre o plano dos brothers seduzirem as participantes famosas. Pyong afirmou que contou em parte para apenas uma pessoa. “Eu fiz um negócio para te ajudar. Eles não são idiotas, eles só falaram isso para mim”, disse a médica.

+ Quem é o favorito do BBB20?

“Ele [Hadson] falou: ‘O Japa espalhou sua língua. Todo mundo sabe qual é a tua'”, disse Marcela. “Eu não tô jogando sujo, não falei na maldade. Eu fui ingênuo com o Hadson. Eu não falei pra conquistar, porque eu já sei que eles tão formados”, afirmou Pyong.

+ ‘Não vendo minha alma para macho escroto’, diz Marcela

“Você me f****, eu sou alvo deles agora, porque eles não estão confiando em mim”, continuou Marcela, que pediu que o hipnólogo não conte nada do que foi conversado para os demais brothers. Pyong se defendeu afirmando que contou apenas uma parte e sem maldade.

+ Petrix é chamado ao confessionário e sai pedindo desculpas às sisters

O hipnólogo reafirmou sua vontade de jogar ao lado da média, Gizelly e Thelma. “O que eu fiquei muito triste foi ver você triste, chateada e achando que foi na maldade. Vou dar meu máximo para proteger vocês”, disse ele. “Lá na frente a gente vai se enfrentar, mas agora eu vou proteger vocês”.




Para se desculpar com a médica, Pyong prometeu que a imunizaria, caso vencesse a Prova do Anjo. Babu venceu a Prova do Anjo e deu o Castigo do Monstro para Bianca e Mari. As duas estão cumprindo o Monstro “Bate Panela”, em homenagem à Tina do BBB 2.

Leia também:

Após conversa sobre zoofilia, Mari e Felipe são chamados ao confessionário

Gabi interrompe tratamento de depressão antes de reality: ‘Vou levar como cura’

‘Já peguei menina muito mais bonita’, diz Felipe sobre Gabi

Para as câmeras, Manu Gavassi pede Igor Carvalho em namoro; ele aceita

‘Não foi verdadeiro’, diz Marcela sobre choro de Victor Hugo na roda de louvor

Babu e Thelma criticam ‘rodinha de elogios’ feita por brothers

Chumbo conta quem quer ver eliminado do BBB 20: ‘Victor Hugo, Pyong e Mari’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.